Notícias e Pesquisas

14 Jan 2019

Eduardo Azevedo

Eduardo Azevedo (à direita) é um dos nossos colaboradores do IBOPE Inteligência que está há mais de 10 anos na nossa equipe. Conheça abaixo um pouco da vida de um dos nossos analistas de atendimento e planejamento da unidade de opinião pública, política e comunicação do IBOPE Inteligência.

Idade: 35 anos
Apelido: Todos aqueles que “Eduardo” permite.
Filhos: Inácio, 5 meses.
Hobby: Produzir cerveja e produtos de charcutaria.
Filme: Boi Neon
Livro: Livro do Desassossego - Fernando Pessoa.
Série: Bojack Horseman
Banda: Novos Baianos
Cidade natal: São Paulo

- O que você fazia antes de começar a trabalhar aqui? 
Já trabalhava com pesquisa, na área de operações de outro instituto.

- Explique um pouco as atividades realizadas pela sua equipe.
Faço parte de uma das equipes de atendimento e planejamento. Dentro de uma grande engrenagem que forma o IBOPE Inteligência, somos a parte responsável em receber a necessidade do cliente, planejar a coleta dos dados e, com resultados em mãos, gerar insights para que tomadas de decisão tenham menos risco.

- E sobre o seu trabalho aqui no IBOPE Inteligência, nos conte um pouco das suas atividades. 
Resumidamente, além de planejar e propor a melhor metodologia ao cliente, faço os materiais de coleta e as diretrizes de como o projeto tem que ser conduzido, analiso os dados da pesquisa e, ao término do ciclo, faço a apresentação destes resultados.

- Quem te inspira?
Meu filho.

- E no trabalho, o que te motiva?
A possibilidade de trabalhar com os mais diferentes assuntos e fazer parte de uma empresa onde há espírito de cooperação.

- Quais os planos para 2019?
Retomar meus hobbies e me aperfeiçoar em alguns estudos que já iniciei, como linguagem de programação e ciência de dados.